NOSSAS AÇÕES

ALTERAÇÃO DA POSIÇÃO DOS COMPUTADORES DAS SALAS DE AULA.

Visando melhorar ainda mais o ambiente das Salas de Aula, foi alterada a posição dos computadores. Essa medida aumenta a segurança dos alunos e professores e a vida útil do equipamento visto que os cabos não são desconectados por acidente.

ANTES:


DEPOIS:







ALTERAÇÃO DA POSIÇÃO DOS COMPUTADORES DOS LABORATÓRIOS.

Visando melhorar ainda mais o ambiente dos laboratórios, foi alterada a posição dos computadores. Essa medida aumenta a segurança dos alunos e professores e a vida útil do equipamento visto que os cabos não são desconectados por acidente.


                                                                          ANTES:                                                           


DEPOIS:





ORGANIZAÇÃO DA PRATELEIRA - BIBLIOTECA

Visando melhorar ainda mais o ambiente da Biblioteca, foi organizada a prateleira e eliminada a caixa conforme registro abaixo:

     ANTES:                                                       DEPOIS:

 

                    CAIXA:



EXPOSIÇÃO NA FEIRA DO CONHECIMENTO

No dia 03 de junho foi realizada na ETEC Professora Luzia Maria Machado a FEIRA DO CONHECIMENTO para apresentar para toda a comunidade escolar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos segundos módulos dos Cursos Técnicos em Administração, Logística e Recursos Humanos. A FEIRA é um projeto interdisciplinar envolvendo vários componentes que fazem parte dos cursos.

Visando a ampla divulgação do Projeto 5s na ETEC Professora Luzia Maria Machado, foi elaborado e exposto um painel com informações resumidas sobre o projeto. As informações foram divididas em definição, objetivos, critérios para organização e ordenação e demonstração de exemplos, sendo um deles uma das ações realizadas nesta unidade escolar.

Fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário